5 Falsos Mestres que você realmente acredita


Muitos líderes políticos e evangélicos gostam de escolher distante pessoas de estatura que eles considerem como falso ou herético. E, enquanto alguns de seus discursos, mensagens ou sermões pode ter alguma verdade para eles , eu não iria tomar cada palavra como válida e sem falha.

Só porque você ouviu, leu, ou assistiu algo na internet, mídia social, um podcast, blog ou notícia , não significa que seja necessariamente verdade. A realidade é que até mesmo o noticiário nacional tem direito a partilhar a sua própria opinião sobre determinadas matérias , independentemente se é verdade . Todos esses pontos de venda pode ser um grande recurso para notícias e informações, mas eu gostaria de avisá-lo para não engolir tudo dado a você como verdade.

Este post é irônico no sentido de que eu me chamo um blogueiro, e uso
a mídia social para compartilhar sabedoria bíblica e aconselhamento todos os dias. E enquanto você pode pensar que iria mudar a minha opinião sobre o assunto, realmente não. Na verdade , gostaria de encoraja-lo a não acreditar em tudo o que eu digo, só porque eu disse isso. Leve o tempo de estudo, faça sua pesquisa e acompanhe os tópicos difíceis antes de chegar a uma conclusão de seu próprio país. Eu posso lhe dar toda a orientação que eu quero, mas eu não posso fazer a sua mente para você. Claro, eu gostaria de pensar que eu dou bons conselhos, mas eu sei para um fato que eu não sou o único que pode dar. Por mais que eu gostaria que todos a ler o meu blog, eu sei que às vezes nem todo mundo vai concordar com o que eu digo. Eu estou bem com isso.

Esteja ciente dos falsos mestres. Eles são todos ao seu redor. Não importa o tipo de informação que você está procurando, você é obrigado a encontrar pessoas que irão torcer e interpretar a verdade, a fim de fazer histórias um pouco mais interessante. E enquanto muitas pessoas acreditam que isso é injusto e errado, você ficaria surpreso em saber quantas pessoas tomam essas mentiras como verdade real.

Aqui estão 5 futuros professores falsos para estar ciente:

a Internet
social Media
Podcasts
Mensagens de blog
o Noticiário

Às vezes a gente confia tanto em uma dessas saídas que nós completamente sintonizamos os outros. Eu não acredito que isso seja uma maneira saudável de viver, nem eu acho que é sábio para obter apenas as informações de uma fonte. Assim como um policial ou investigador vai para grandes comprimentos para encontrar a verdade, gostaria de encorajá-lo a fazer o mesmo em sua vida cotidiana. Esteja ciente dos falsos mestres, e não levar tudo que você ouve como verdade.

Só porque alguém disse isso, não significa que seja verdade. (Poste Isso)

- Jarrid Wilson
Tecnologia do Blogger.