Essa coisa que você não fez (mas queria fazer)


Você não fez isso. Você queria, você mesmo pensou sobre isso, mas você simplesmente não agiu. E agora vem o arrependimento. Perdeu a sua chance?

01 de janeiro veio e se foi, e você pode estar se perguntando, como eu sou, se é bobagem para começar agora. Você poderia ainda fazer essa resolução? Você pode começar uma dieta ou definir uma meta de fazer algum pequeno passo para mudar sua vida? Você poderia fazer isso agora, depois de todo o alarde e capanha morreu? Ou é tarde demais?

O medo de perder: todos tememos perder ou ficar para trás. Muitas vezes, eu tenho medo de rejeição, de olhar uncool na frente dos meus amigos ou aquelas crianças do moderno no café .

A resposta a essa pergunta é para começar. Não amanhã ou no próximo ano, mas agora. Porque nunca é tarde demais - para começar a escrever o seu romance ou perder 10 quilos . Para iniciar um sonho ou reacender um relacionamento quebrado.

O pior momento para começar é amanhã (poste isso). Você está pronto agora. Você está focado. Está na hora. Por que não começar hoje?

O que é preciso: Agora que você está motivado, vamos falar de definição de metas. Cada meta precisa de três ingredientes para o sucesso:

foco para seguir adiante
praticar para obter uma boa resposta
pessoas para incentivá-lo através do processo

Você tem esses três ingredientes? Onde você pode encontrá-los? (Isto pode ajudar.) Se você identificou algo que você queria começar, mas não, aqui está o que você precisa fazer em seguida:

Escolha um hábito que você deseja dominar.
Defina uma rotina de treino semanal.
Junte-se a comunidade para responsabilizá-lo.

Leva apenas 21 dias para formar um hábito. Ainda há tempo. Comece agora e salve os arrependimentos para nunca mais.

Jeff Goins
Tecnologia do Blogger.