Eu estou namorando alguém, mesmo que eu sou casado


Eu tenho uma confissão a fazer . Eu estou namorando alguém , mesmo que eu sou casado.

Ela é uma garota incrível. Ela é linda , inteligente, astuto , forte e tem um muito forte fé em Deus. Gosto de levá-la para jantar , filmes, shows locais , e sempre dizer a ela como ela é bonita . Eu não me lembro da última vez que eu estava bravo com ela por mais de cinco minutos, e seu sorriso parece sempre iluminar o meu dia , não importa as circunstâncias.

Às vezes, ela vai me visitar no trabalho sem aviso prévio , faça-me um almoço incrível, ou mesmo me surpreende com algo que ela pessoalmente cozido . Eu não posso acreditar como tenho sorte de estar namorando alguém , mesmo que eu sou casado. Convido você a experimentá-lo e ver o que ele pode fazer por sua vida.

Oh! Eu mencionei a mulher que eu estou namorando é a minha mulher? O que você esperava?

Só porque você é casado, não significa que sua vida amorosa deve terminar. (Poste isso)

Eu preciso continuar a namorar minha esposa mesmo depois de eu me casar com ela. Prosseguindo minha esposa não deve parar apenas porque nós dois disse, " eu aceito". Forma muitas vezes eu vejo relacionamentos parar de crescer porque as pessoas parar de tomar a iniciativa de buscar um outro.

Namorar é um momento onde você começa a aprender sobre alguém de uma forma especial e única . Por que você quer que se nunca parar ? Não deveria. Essas borboletas que você tem no primeiro encontro não deve parar apenas porque os anos se passaram . Acorde todos os dias e buscar o seu cônjuge como se você ainda está em suas primeiras datas . Você vai ver uma mudança drástica para melhor em seu relacionamento.

Quando se trata de qualquer relacionamento, comunicação e da ação de busca constante é fundamental. Ninguém quer estar com alguém que não quer persegui-los de todo o coração .

Encorajo-vos a data do seu cônjuge , persegui-los de todo o coração , e entender que o namoro não deve terminar só porque você disse, " eu aceito".

Jarrid Wilson
Tecnologia do Blogger.