Eu sou assim, sou daqui


Não esqueça quem você é, não esqueça de onde veio e para onde vai. Mantenha o seu alvo. Mantenha-se firme em Deus. Baseie-se na verdade. Não se deixe corromper. Deixe-se viver a verdade. A vida é muito curta, quando se assustar já passou por completo e não dará mais tempo de fazer nada.

Os choques do mundo estão por aí. Eles nos fazem levar a mão até o peito, a altura do coração palpitante por ver e saber as coisas maliciosas que nos rondam. E nós cabisbaixos não víamos absolutamente. Mas a verdade nos libertará e trará a nós o que realmente aconteceu. Nos deparamos com os horrores desse mundo e lutamos.

Não se deixe ser a pedra de tropeço. Não se deixe ser o que faz as lágrimas correrem lá no céu. No coração do perfeito amor, no coração de Deus. Seja filho, seja sensato, seja correto, seja separado, seja santo! Deus quer que vivamos na alegria do caminho dEle. Não se perca tão fácil, esconda-se na presença dEle. Esconda-se no átrio dEle. O lugar do Senhor, a presença do Senhor, vá para lá.
Tecnologia do Blogger.