Não se pegue tentando a Deus


Não acredite que Deus é uma pessoa injusta que não se importa com você. Se hoje estamos vivos é por que existe uma chance, existe uma esperança. Aqueles que já se foram nada podem fazer. Deus nos ama e nos amou tanto que entregou o Filho único dEle por nós. Não precisa acreditar que nossas vontades são a melhores quando existe o maior ser de todos os tempos ao nosso lado de uma mente ilimitada pensando ao nosso respeito. E isso realmente não é pra entender, é pra viver.

Deus sabe de todas coisas e ele é completamente paciente, amável e justo. Que possamos ser sábios e construir nossas vidas em sabedoria. Pois não é difícil viver com Deus a certo ponto, impossível é viver sem Ele.

'Portanto, a ira de Deus é revelada dos céus contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça, pois o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou. Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpável; porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se.
' Romanos 1: 18-21
Tecnologia do Blogger.