O Duas Caras vivendo no meu interior


'Ou você se torna um herói ou vive tempo suficiente para se ver tornar um vilão', a frase é do filme do super herói Batman, e ela foi dita ao super herói pelo promotor da cidade que mais tarde se torna o vilão Duas Caras.

Aqui existe a sorte feita pela própria pessoa, existe a livre escolha independente do que os outros digam ou façam, a própria sorte quem faz é essa pessoa. Mas como não podemos controlar o que nos acontece amanhã alguns acontecimentos fora de nosso controle pode para sempre nos marcar forçando-nos a tomar atitudes drásticas. As vezes a nossa própria sorte não nos é mais aliada. Nos vemos viver uma vida em que não imaginávamos e somos arrastados para o que é obrigatório ser um vilão da vida.

Entretanto não estamos num conto de fadas ou numa ficção, essa é a vida real. A vida real tem em tudo Deus, e as nossas livres escolhas. Precisamos saber quem somos e entender que somos superiores as circunstâncias, somos pessoas capazes de fazer o melhor e baseado em Deus vamos muito mais longe. Por que difícil é lutar sozinho, perder sozinho, ficar só, sem um amor, sem a sua parte melhor. Mas, menos difícil é passar por tudo isso com Deus. É fácil escrevermos sobre tristezas quando não vivemos uma e o seu grau de dificuldade. Deus entende tudo isso e um dia ele perdeu por quem não merecia, mas era por quem amava e o amor foi esse vínculo da perfeição.

Você pode se tornar um herói, você pode viver uma vida bela e feliz, você pode se contentar com o seu bom ou você pode se tornar um vilão. Você pode se tornar triste, e escolher passar por tudo isso sozinho, pode fazer coisas que nunca imaginou fazer e dar pra vida um 'Eu não tô nem aí!'. Você decide como terminará, por que é isso que conta. Com Deus a vida não é livre de sofrimentos, com Deus a vida é decente, a vida é cheia de amor e de circunstâncias apropriadas para qualquer pessoa viver. O final de um vilão nunca é favorável. Não viva como um herói ou como um vilão, viva como um filho de Deus. Isso é melhor que todas as outras opções.
Tecnologia do Blogger.