Pare de estar receoso

Você precisa fazer alguma coisa para si mesmo hoje: Tome a decisão hoje para não deixar que o medo governe sua vida. Pare de hesitar. Pare vacilar. Parar de questionar. Diga as vozes de oposição se calar. Recuse-se a ser governado pelo medo. E, em seguida, continue com o que você nasceu para fazer. Qual é o medo?

    
O medo está evitando uma conversa difícil que você precisa ter.
    
O medo está pedindo conselhos quando você já sabe o que fazer.
    
O medo está à espera de mais informações antes de agir sobre o que você já sabe.

Em vez de ter medo, temos de ser corajosos.
Mas, como você provavelmente já sabe, a coragem não é a ausência de medo, é a vontade de enfrentá-lo, apesar de seus sentimentos. Claro, o medo é natural, biológico contra as coisas que poderia fazer-lhe mal. A esse respeito, o medo pode ser bom. Mas isso não é o tipo de medo que eu estou falando.O medo que você e eu experimentamos quando dizemos que quer escrever um livro ou entrar no negócio para nós mesmos é pessoal e vingativo. Ele conhece os nossos segredos e falhas e de bom grado os mantém contra nós.Quando se trata deste tipo de medo, temos medo de muitas coisas . Coisas que são realmente bom para nós .

Mas se você estiver indo para fazer um trabalho importante neste mundo, você não pode fugir.
Você deve ficar e enfrentar o medo, a disciplinar-se na arte de destemor. Como tornar-se sem medo. O que isso parece? Como você realmente enfrentar o medo? Não por esperando por ele para ir embora.Você torna-se sem medo de defender o que importa para você. Coragem, então, não é a ausência de medo, é o subproduto da ação. Quer ser corajoso? Faça a coisa certa, de qualquer maneira. Comece agora, não mais tarde. Arrisque, escale montanhas, sonhe grande. E, lentamente, a coragem vai começar a substituir a reação instintiva a ser executado. Bravura, eventualmente, torna-se uma segunda natureza. Isso nunca pode ser fácil, mas você pode treinar-se para não ser paralisado pelo medo.O que estamos falando aqui - a sua decisão de sair do seu trabalho , tornar-se um cônjuge melhor, ou fazer uma diferença no mundo - isso é coisa épica.

O único medo vale a pena ter: Ao longo do tempo, como você faz isso, você vai se tornando com menos medo do que usado para petrificar você. A única coisa que você teme, como um presidente norte-americano, uma vez disse a famosa frase, é o próprio medo. Isso arqui-inimigo que uma vez que teria destruído você, agora vai parecer mais como um inconveniente do que uma força debilitante.Você está no controle agora, com muito medo de voltar para o velho que estava paralisado por risco ou o potencial para o fracasso.

Você não tem nada a ganhar com a não enfrentar seus medos hoje e tudo, incluindo o seu sonho, a perder.
Você deve decidir. Você deve se comprometer. Enfrente seus medos.

Jeff Goins
Tecnologia do Blogger.