Por que acordamos

Mel Brooks and Carl Reiner

A fase de hoje é de ficar punk mesmo, hoje é dia de voltar a realidade. Janeiro começou e a segunda-feira também então ficamos acomodados centrados no nosso mundo sem perceber que o ritmo lá fora aumenta, mas os olhos do Senhor estão sobre nós.

Muitas coisas estão fora da nossa percepção agora, nesse exato instante. Talvez o melhor sentimento de amor, ou o de alegria. A comunhão, a amizade, a liberdade. Precisamos levantar de um sonho morno e correr em direção contrária da maré para chegar aos pés do Salvador e mostrar para nós mesmos que não concordamos com a opção do mundo. Sim, eu assisti um vídeo do Grammy com grandes personalidades e fiquei assim.

Quando vemos algo que vai contra a nossa conduta ficamos indignados, pois o mal está lá fora cercando a todos até a quem conhecemos, mas se depender de nós o mal terá que fugir por que acordamos agora cientes dos males que nos cercam, cientes de que podemos fazer diferente e melhor do que a geração passada. Estamos cientes de que a liberdade em Deus é possível e que o nome de Jesus está acima de tudo e esse poder está em nós para agirmos. Saiba que a maré contrária nos olhará boquiaberta, nos questionará, mas o mal certamente sairá por que finalmente acordamos cheios de atitudes.
Tecnologia do Blogger.