Resolução de ano novo que você já quebrou



Como abordado de Ano Novo, eu me esforcei para ver a esperança no início de um novo calendário. A promessa de um novo começo parecia uma miragem isca-e-interruptor. Resoluções de Ano Novo realmente nunca tinha trabalhado dado certo para mim. Mas, inevitavelmente, seis semanas, eu seria duramente pressionado para sequer lembrar de qualquer coisa na lista.

Uma revolução, resolução: Já me sentindo como um fracasso, eu não poderia imaginar me preparando para falhar mais uma vez com uma nova rodada de resoluções. Assim, em uma revolução e resolução, decidi desfazer a idéia e em vez disso escolher apenas uma palavra para se concentrar em todo o ano. Eu percebi que uma palavra seria pelo menos memorável, e poderia servir como uma pedra de toque, algo para manter a voltar para quando eu precisava de clareza. Não se tratava de algo que eu queria fazer, tanto quanto era sobre quem eu queria ser .

Um ano de risco:  Então, eu finalmente o compromisso de minha palavra, disse em voz alta, e proclamei no meu blog: RISCO. Orei orações de risco. (E fez várias coisas que o risco se encaixa.)

Sua própria revolução: Será que você se junta a mim em fazer algo verdadeiramente revolucionário este ano?

Cansando de fazer a mesma lista cansado de resoluções arbitrárias. Escolha (também) apenas uma palavra que você pode se concentrar em todos os dias, durante todo o ano. Uma palavra que resume quem você quer ser ou como você quer viver.

E lembre-se : Se não assustá-lo, pelo menos um pouco, provavelmente não é a palavra certa. Escolha a sua palavra, anote e encontre uma comunidade para incentivá-lo. Eu lhe asseguro: vale a pena o risco.

Qual é a sua uma palavra para este ano? Compartilhe nos comentários.

Alece Ronzino
Tecnologia do Blogger.