10 caminhos para mostrar uma mulher que você se importa



1 . Cumpra suas promessas .

Se você fizer uma promessa a ela, em seguida, certifique-se de seguir com cores de voo. Mantendo raramente grandes promessas não é tão significativa como manter o seu fim do negócio em coisas do dia- a-dia. Deixe que ela saiba que pode confiar em você, mesmo quando as coisas ficam um pouco difícil.

2 . Mostre-lhe que você aprecia.

Eu não posso pensar em nenhuma mulher que não gosta de ser informado de que ela é apreciada. Escreva-lhe um cartão de agradecimento para as pequenas coisas que ela faz. Seja específico, ele vai deixá-la saber que você tomou conhecimento.

3 . Diga a ela que ela é linda.

Em um mundo cheio de anúncios e pinos apresentando a definição do mundo da beleza, é sempre uma boa ideia para lembrar a sua senhora que você acha que ela é linda. Não só este vai dar-lhe a paz em seus sentimentos em relação a ela, mas que também irá lembrá-la que você vê a sua beleza mesmo que ela não faz.

4 . Deixe seus doces notas e letras.

Eu percebi que o elemento surpresa tem um monte de peso em um meio de qualquer relacionamento. Escrever cartas e notas "apenas porque" é sempre uma forma divertida de mostrar seus sentimentos em uma base diária .

5 . Constantemente persegui-a.

Não desista de estar por perto só porque você tem algum tempo. As relações que vai resistir ao teste do tempo é a única que está fundada na ideia de busca constante. Não deixe da rotina ou conforto ficar no caminho das coisas de ser divertido, excitante e novo.

6 . Coloque esforço em data de noites.

Não deixe que os programas a noites se torne obsoleto e chato. Coloque esforço em tudo o que você pretende, e isso inclui viagens simples para os filmes ou jantar. Planeje uma caçada, noite do jogo, ou até mesmo algo simples como pedir uma sobremesa agradável antes do tempo. Faça data noite romântica e divertida!

7 . Surpreenda-a com um presente ou flores.

Existe algo que sua senhora tem falado sobre querer ultimamente? Esta é a oportunidade perfeita para que ela saiba que você está ouvindo quando ela fala . Vá para a loja de departamento local e leve aqueles saltos altos ou buquê de rosas vermelhas para a sala de estar com vaso bonito.

8 . Ouça a ela.

Sem dizer, "eu te amo" como um homem que ouve a sua dama. Tire um tempo para ouvi-la quando ela fala. Seja ela sobre seus problemas ou sucessos, tendo tempo para sentar e ouvir, fará importância. Faça perguntas. Envolve-se ativamente em vez de ouvir passivamente.

9 . Fazer as coisas sem ela pedir.

Obtenha seu carro lavado, aspirado, ou até mesmo faça o seu jantar. Faça alguma coisa sem ela ter que perguntar. Tome a iniciativa de planejar as coisas em seu próprio acordo, e mostre a sua senhora que você está disposto a tirar um tempo do seu dia para ela.

10 . Conheça seus amigos da família.

Realmente se preocupa com sua senhora? Em seguida, começa a conhecer as pessoas que ela reivindica são mais próximos a ela. Se você fizer um esforço para conhecer os amigos de sua senhora e familiares, vai mostrar a ela que você está investido e disposto a chegar fora de sua zona de conforto em seu nome.

-Jarrid Wilson
Tecnologia do Blogger.