A tal fase do descobrimento


Muitos me olham, alguns me imaginam. Alguns sabem quem sou, mesmo pouco. Outros nem fazem ideia. Quem sabe mesmo sou eu e olha que as vezes me estranho. De temperamental a estressada ou violenta com o que é aborrecedor. Não contra pessoas é claro. Corri um percurso e hoje sei quem sou.

Saber detalhes, de sentimentos sentidos, ou de ideias legais. Os três tipos de sorrisos ou a expressão que faz quando está nervoso. Isso agente aprende observando, convivendo. Agora entender de que em situações difíceis as decisões tomadas são firmes e corretas, aí sim eu saberia quem é. Eu aprendi assim, e por isso sei quem sou. Já disse muito sim que não devia ter dito, deixei de falar muito não e acabei sendo sufocada pelas palavras. Um arrependimento eterno e uma lição a se aprender com o fato ocorrido.

Quando descobri Deus ele já estava ao meu lado a muito tempo e quando descobri quem ele era, era como soasse um 'Dã! Como você conseguiu me ver diferente se prestava atenção nas pessoas e não em mim!' E eu fiquei maravilhada, por que achei o maior tesouro não corruptível e único. De pai a melhor amigo, de conselheiro a um tapa bem no rosto. Ele é de tudo, mas o melhor é que me descobri nele. E precisei de situações horríveis para me descobrir também. Mas é aquela coisa de ir pela dor e não por amor. Por que se fosse por amor eu descobriria de um ângulo diferente, presa a esse Deus. Estou presa em sua liberdade e baseada na Sua verdade. Ele me fez ser correta, decente e divertida. Por que Deus me indicou tudo isso, mas principalmente eu li a Bíblia toda e gostei de saber quem era Deus por estar perto dele. Gostei de imitar o que eu sempre elogiei. Deus é a melhor fase para se descobrir, por que você pode ser o que quiser estando nele e nunca vai se olhar no espelho e sentir nojo de si mesmo. É dar follow a quem admira, é ter o melhor amigo, é fazer como diz o mestre. De encher o coração, é ter um extraordinário amor.


Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.1 João 4:8
Tecnologia do Blogger.