Dentro de você aparece talvez


Nessas últimas semanas vi uma menina forte. Uma menina corajosa e determinada. Mas essa menina começou a sofrer uma certa pressão. Ela tinha medo do futuro. Ela se sentia presa a uma realidade que não devia ser dela. Ela leu que não podia ficar numa bolha achando que tudo o que ela sonhava ia aparecer do nada, mas que ela devia trabalhar e se esforçar para realizar.

Essa garota esteve forte por mais de um mês depois de cair pela última vez em seu vício. Ela se apaixonou por um garoto distante, bonito e talvez tímido. Ela sofreu pela distância e pela saudade do que nunca teve. Esteve até carente e teve que esforçar mais no que fazia como seu melhor. Agora, ela desabou, por que não conseguiu depois esse tempo atingir a perfeição. Ela foi sacudida e perdeu o tempo e o trabalho. Ela se deparou sozinha e o que mais dizer?

A boa notícia é que um amigo é um amigo quando ele te ama, mesmo você fazendo idiotices. Deus não desistiu dela, ele entendeu tudo o que aconteceu com ela, e sendo justo cuidou dos pequenos detalhes a começar pelos pequenos destroços no coração. Ele mostrou que vitimizar-se não vale. Nada de choramingos e era precisa canalizar a esperança. Ainda tinha algo dentro dela que podia ser sua palavra de esperança. E sabe o que ela encontrou? A imagem de Deus, e seu amor por ela. Era esse o sentimento que a fazia ficar de pé por que ela tinha uma grande imaginação.

A história ainda não acabou, e não vai acabar tragicamente. Apenas começou, apenas. E ela vai tentar novamente, não sozinha. Talvez ela precisa dar um tempo em algo, talvez precisa ser mais intensa em outra coisa. Essa é a palavra, intensidade. Deus estava fora de sua perspectiva, mas ela vai conseguir. Por que as coisas estão mudando. Essa menina é mais forte do que imagina, e se a vida requer mais, ela acabou de descobrir que pode dar conta do recado. Seu coração é suspiros, mas seu coração é de uma guerreira que chegará ao seu desafio final e vencerá.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmos 23:1
O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Salmos 23:1
Tecnologia do Blogger.