Diferenças, atitudes plausíveis de um cidadão do Reino e da Terra

https://31.media.tumblr.com/5a319a0e995ba92eb81a3bda1d92f2ad/tumblr_mx1vteTDEe1r8ey52o1_500.jpg
Redigir um texto nem sempre é fácil, e convencer o leitor de algo também não. Falo isso por que faltam palavras as vezes, pois sai da boca o que está cheio o coração e por aqui tem muitas coisas, tantas coisas que faltam palavras.

Acredito que é de suma importância o ser humano ter uma base sólida desde criança. Isso vem do berço, com o papai a mamãe, os avós e toda a bicharada. Tudo isso vem nos formando desde cedo, com os valores, e toda a consistência que precisamos para sermos bons indivíduos. A palavra de Deus nos orienta a ensinar a criança no caminho, tudo vem pelo exemplo. E a sociedade hoje nos mostra tão perigosa, alguma coisa precisa acontecer.

Vivemos num país leigo é claro, onde a mistura de povos formou o povo. Somos um povo que aceita e na maioria das vezes acolhe, como uma mineira sei bem disso. Devemos prestar atenção nos nossos jovens e no exemplo que damos para que de dentro do nosso coração saia exemplos de um caminho bem andando. Pois o que tem saídos de muitos é a indiferença, é a frieza e trevas. Vê-se tantas notícias amargas como o Black Blocs. Precisamos voltar lá no berço, colocar antes de tudo a base que é Deus e deixar sair de dentro do coração esperança e luz, atitudes plausíveis de cidadão do Céu e da Terra. Assim, para contribuir para um lugar melhor.
Tecnologia do Blogger.