E deu certo


Um dia aprendi que as lutas sempre tem seu tempo para vir e para ir embora. E seria legal, você está passando por algo difícil, cansado e desgastado, daí abre uma página e recebe a notícia de que toda situação ruim tem um tempo para ficar, e esse tempo não é permanente. Isso é real.

Mas também podemos olhar isso por outro ângulo, um ângulo que não é novo, já o conhecíamos, mas também um ângulo difícil. É fácil para quem fala, mas difícil é quem vive por que apenas esse sabe a dor que está passando. Tudo o que podemos fazer é estar do lado certo. É não jogar as pedras em Deus e sim acreditar num bem maior. Que ele está aí do seu lado mesmo em silêncio e que ele sabe do que está passando, ele não é mal, ele sabe o por quê e um dia você também poderá entender, mas dessa você sairá forte. Sairá mais capacitado.

Brigar, chutar e desistir só te fará andar para trás. Mas ser grato a Deus e passar por isso apoiado nele só te levará a um caminho maior. Ter Deus é viver em circunstâncias improváveis com o coração confiante e tranquilo no Pai, por que ele é o seu tesouro, seu maior amor, seu bem maior.


Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião. Eclesiastes 3:1
Tecnologia do Blogger.