Estou aprendendo a confiar em Deus


nature & vintage blog

Preciso encontrar um ponto em que isso dê certo para mim. Em que meu coração não se transforme em bagunça novamente.  Eu preciso confiar em Deus, mas até aqui estive usando meus métodos e você deve imaginar que não deu muito certo...

Tudo começou com o amor a música, com a fotografia e a curiosidade de uma blogueira que gosta de informação e não desiste tão fácil até encontrar a fonte. Bem, eu consegui e não gostei do que vi. Meu coração se angustiou de uma forma chata onde eu não conseguia escrever. Alguns deduzem paixão, eu minha fonte de inspiração. Eu não podia ficar sem ela, e não vou.

Mas a questão é que devo me aproximar e confiar em Deus e não usar meus métodos. E foi totalmente ao contrário. Lembro-me do ano passado em que a visão sobre Ele estava um pouco turva, e depois de uma oração Ele me disse para confiar nEle. E aqui estou eu, voltando a enxergar e lutar contra meu ego. Precisamos confiar em Deus e não deixar a confiança de lado por luta alguma. Por maior ou difícil que ela seja. Sempre digo e agora repito, Deus é tudo o que temos. As outras coisas passam.
Tecnologia do Blogger.