Expectativa sobre o Valentine's Day

http://25.media.tumblr.com/tumblr_meblm7gnVC1rmsi9bo1_500.png

Eu amo minha esposa mais do que posso explicar em palavras. E enquanto Dia dos Namorados é extremamente divertido e emocionante para o nosso casamento, eu não posso ajudar, mas tenho alguns problemas com ele. Tenho certeza de que você não está surpreso. Deixe-me explicar...
Meus problemas não são as mais óbvias. Por quê? Porque eu amo celebrar o meu casamento, minha esposa, e o amor que tenho por ela em 14 de fevereiro de cada ano. Meu problema é que Dia dos Namorados é apenas sujeito a um dia por ano. Ele passa com um piscar de olhos. Eu sinto que ele define uma expectativa baixa e marcada para relacionamentos ao redor do mundo. Por quê? Porque se deve comemorar seu outro significativo mais de um feriado instrui.
Minha esposa e eu vim à conclusão de que a única maneira que nosso casamento vai durar"até que a morte nos parta" é com constante e incansável busca, não importa a hora e o dia. Isso significa que nós encorajamos a nós mesmos para tratar cada dia como o dia de seu Valentine.
Já para não falar, eu odeio a pressão e expectativas irrealistas Dia dos Namorados de colocar sobre as pessoas que são solteiras. Como se como não pode ser cumprida a menos que você tem ou encontrar alguém para comemorar este dia. A pressão é revoltante.
CASAIS: Tratar a cada dia como é Dia dos Namorados. Não pare a perseverança.
SOLTEIROS: Não deixe o Dia dos Namorados fazer você se sentir como menos de uma pessoa. Você vale mais do que o dia de hoje mostra que você é. Abrace a sua singeleza!
Junte-me no tratamento de cada dia como é Dia dos Namorados. Trate o seu outro em significativo, com o amor e o respeito que merecem! Você está dentro? Compartilhe este post e vamos fazer a bola rolar.

- Jarrid Wilson
Tecnologia do Blogger.