Meu coração em camadas


nature / vintage blog
Engraçado, fiquei um pouco amuada esses dias que se passaram. E se eu dividisse o coração, eu poderia até fazer camadas. São tantos sentimentos ao mesmo tempo! Não sei se sou uma ambulante criatura simpatizante, ou se é por que sou uma moça mesmo. Eu poderia ficar desanimada, em luto, como nuns dois dias depois me levantar avistando a esperança e levantando a bandeira em plena motivação.

É certo não se deixar combater pelos males avulsos, pelos sentimentos de isolamento, pela falta. É complicado, eu sou a primeira a saber da notícia, mas Deus está aqui mesmo com agente cheios de falhas e é vergonhoso, por que é constrangedor errar tanto e depois ficar de frente para aquele que nos ama tanto.

Se o nosso coração é um pc cheios de vírus, Deus ainda agiria ao nosso favor. Ele nos avisaria dos vírus, e mandaria tudo para quarentena. Ele excluiria os arquivos inúteis, e nos deixaria com um coração intacto, equilibrado e não um coração em camadas complicado. Algumas coisas permanecem por um tempo por que são precisas, e vai nos formar lá na frente. Pra tudo há tempo. E daí me levantei da escada, já com ânimo e com o coração melhor. Agora com uma nova motivação, aprendendo a cada dia com a graça infinita de Deus. É verdade, é real, mora dentro da gente.

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Salmos 23:1
Tecnologia do Blogger.