Para o cara que quebrou meu coração

­
­
­
­
Ei,

Eu sei que tem sido um tempo desde que nós falamos. Eu só queria enviar uma pequena nota. Não, eu não estou escrevendo isso para reclamar sobre como você arruinou a minha vida ou quebrou todos os meus sonhos. Uma vez eu pensei que você fez essas coisas, mas olhando para trás agora, como uma mulher casada, eu percebo que o oposto é verdadeiro. É por isso que eu estou aqui para dizer obrigado.

Deixe-me começar por lhe agradecer por me tratar mal. Embora eu saiba que eu não merecia esse tipo de tratamento, ele me ensinou a me respeitar e manter os padrões mais elevados quando se trata de escolher um companheiro. Você me mostrou a importância de olhar para alguém que gostava de mim o suficiente para trabalhar duro, dar uma mãozinha para aqueles que precisam, falar com bondade e até mesmo fazer aquelas coisas que você considera "ultrapassado" e "desagradável" - como pedir permissão do meu pai namorar comigo, abrindo a porta do carro e respeitar meu corpo e pureza.

Eu não posso ajudar, mas acho que volta para todas as vezes que você me abandonou depois que já tinha feito planos para uma data noite. Muitas vezes, era apenas uma ou duas horas antes de nós sairmos. Eu sei, eu sei, os caras te convidou no último minuto e você simplesmente não poderia dizer não, certo? Lembro-me da picada de não ser uma prioridade em sua vida. Lembro-me segurando as lágrimas quando você ligou, e eu certamente lembro de deixá-los fluir como eu li mais um texto cheio de desculpas e promessas quebradas. Do fundo do meu coração, quero agradecer- lhe por aqueles tempos, também.

Você pode estar se perguntando como eu posso ser verdadeiramente grato a essas coisas, como podre como eles eram. Eu, principalmente, aprecio por me lembrar de como sou abençoada de ter um marido que me ama completamente e totalmente como um homem deve amar uma mulher. Ele trabalha duro para sustentar a nossa família, não é "muito legal" para orar com/para mim, fala com graça e me trata como uma dama- e não um pedaço de carne ou um troféu para mostrar aos seus amigos.

Eu não sei onde você está hoje, ou o que sua vida pode ter parecido, mas eu espero que estas experiências passadas lhe ensinam uma coisa ou duas também. Minha oração e maior esperança para você é que você aprende a importância e o valor de ser um cavalheiro, vivendo uma vida enraizada na bondade e considerar os outros como uma prioridade acima de si mesmo. Eu não odeio você, e embora eu certamente não posso dizer que eu sinto sua falta, eu só tinha de libertar a dor que lhe permitiu construir em meu coração muito tempo atrás.

Atenciosamente,

Juli
Tecnologia do Blogger.