Eu nunca verei você novamente


Somos diariamente amedrontados, diariamente ameaçados, diariamente abusados. Nosso grito vai sendo abafado através do tempo e somos convencidos aos poucos a cometer exatamente o contrário do que pregamos. Somos levados, somos até arrastados por uma força menor, mas que com o passar do tempo entregamos tudo a ela.

Quando isso vai acabar? Um dia Jesus passou a frente, entrou em uma cidade chamada Jerusalém, as pessoas falavam em alta voz: Hosana, bendito o que vem em nome do Senhor! Jesus tem toda a força e a força dele em nós nos faz fortes. Em nossas forças não alcançamos muitas coisas, na nossa mentalidade prosseguimos pouco, a nossa sabedoria ainda falha, mas se colocarmos tudo naquele que vem em nome do Senhor nossas forças não se fadigarão! Falta-nos a iluminação de que não fazemos nada sozinhos. Estamos em comunhão com Deus, ele nos protege por que somos dele. Avançamos por que somos dele. Auxiliamos o seu trabalho por que somos dele. Somos do Senhor e nada pode nos parar. Nada pode nos separar do seu imenso amor.

Não está na hora de olharmos para os problemas. Grite o coração. Não tenha medo de deletar esses atos abusivos. Está na hora de olharmos pra Jesus. Olhe no espelho e dê adeus aquela velha imagem deturpada de você mesmo. Olhe no espelho e dê olá a sua imagem e semelhança de Deus! 
Tecnologia do Blogger.