O original Pioneiro #3




Davi no Salmo 38:9, diz que todos os seus anseios e suspiros forem abertas diante do Senhor, o autor e consumador da nossa fé. No Salmo 62:8 diz para confiar no Senhor em todos os tempos, para derramar nossos corações a ele, pois Deus é o nosso refúgio. Salmo 63:1 fala sobre estar em uma terra seca e cansada, sem água. Nossas almas longe de Deus.

Você acredita que Deus pode tomar o que começou em seu coração e realizá-lo em sua vida? Brian acredita, mas você pode ver por que nos é dito que ser diligente com os nossos corações. Nossos corações podem criar dureza e amargura ou incrível alegria e sonhos e esperança. Às vezes, os dois colidem.

Efésios 4:26-27 nos diz para não dar lugar ao diabo em nossos corações por causa da raiva. Pense na palavra "ponto de apoio". A palavra para "ponto de apoio" vem da palavra grega topos, o que significa terra. Então, se deixarmos as coisas erradas obter o nosso coração, nós estamos dando o diabo verdadeiro terrenos, imóveis, em nossos corações.

É tão fácil pensar sobre demônios que vêm contra, mas muitas vezes não é o que está vindo para você, mas o que está acontecendo dentro de você.

Brian é um jogador de tênis terrível, mas ele sabe que se você quer ter uma chance de ganhar, você tem que cortar os ângulos. Às vezes, quando se trata do coração, damos o diabo ângulos vantajosos. Não dê ao diabo um tiro livre! Guarda o teu coração não é algo que você faz uma vez e é isso, você tem que fazê-lo de novo e de forma consistente.

Brian foi um pastor por 40 anos, mas é incrível como uma pequena coisa ainda pode, potencialmente, jogá-lo fora .

Quando Jesus foi confrontado com um cara louco que vive nas tumbas, em Lucas 8, os demônios pedir permissão de Jesus para entrar suína. Esses demônios foram limitados por Jesus. Nós temos que negar a permissão para o diabo.

Se você se preocupa com o que Deus quer para completar em sua vida, você tem que decidir que o diabo PODE NÃO fazer qualquer coisa em sua vida, nenhum ponto de apoio, nenhuma vantagem, nenhum lugar em seu coração.

Talvez você possa ser como Ana e estar desesperado sobre as coisas. Para Raquel, ela pediu para que um filho ou ela pode morrer. Davi queria morar na casa do Senhor para sempre. Eliseu queria uma porção dupla do que Elias fez. Elias era um grande homem de Deus que fez coisas incríveis. Ester foi um grande sucesso diante do rei. João pais de João Batista queria um filho.

Nunca subestime o que Deus pode fazer com algo pequeno ele cai em seu coração. Cuide bem do seu coração. Em 2 Coríntios 7:2, Paulo pergunta aos coríntios para abrir espaço em seus corações para ele. Os Coríntios estavam chateado por Paul por sua carta anterior a eles, 1 Coríntios, e assim Paulo está pedindo-lhes para dar espaço em seus corações.

Você quer expandir seu coração, e não limitá-lo. Se Deus quer fazer grandes coisas em sua vida, você precisa de um coração maior para seguir o exemplo.

Brian Houston via Gene
Tecnologia do Blogger.