A Importância da Fixação de seus olhos em Jesus



Ao longo das últimas semanas eu comecei a estudar uma passagem de escritura que realmente transformou a maneira que eu vivo minha vida. Eu acredito muito no poder deste texto, que eu gostaria de compartilhá-lo na esperança de que ele irá ajudá-lo em sua caminhada com Deus.

Eu quero abrir e confessar-lhe como louco, minha vida tem sido ao longo dos últimos meses. Quando eu digo louco, eu não quero dizer mal ... Eu só quero dizer louco.

Houve uma incrível quantidade mudanças que todos parecem estar acontecendo ao mesmo tempo. E, independentemente do que eu faço para tentar abrandar as coisas, eu sinto que Deus está simplesmente dizendo: "Apenas confie em mim."

Então, adivinhem? Isso é exatamente o que minha esposa e eu estamos fazendo, e eu oro para que este post vai ajudar você a fazer o mesmo.

Hebreus 12:2,

"Fixe seus olhos em Jesus, autor e consumador da fé. Para a alegria que lhe estava ele suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus."

A parte que eu quero que você foque é, "fixe os olhos em Jesus."

Por alguma razão, essas cinco palavras saltaram da página, quando eu estava lendo. Tenho certeza de que li este versículo antes, mas estou quase certo de que esta é a primeira vez que eu realmente entendi o seu poder e verdade. Eu senti essa sensação quente cair sobre meu corpo enquanto eu lia, através das palavras, como se Deus estivesse me dizendo: "Isto é o que você precisa para se concentrar."

Fixe seus olhos em Jesus.

Sim, é isso. Alguns de vocês podem pensar que é bobagem, mas os outros de que você acabou de ler essas cinco palavras e senti a mesma sensação espiritual que eu. Por quê? Porque você tem sido honesto com você mesmo, e você percebeu o quão poderosamente verdadeira essa afirmação é realmente. É uma verdade simples que pode literalmente mudar a forma como se vive a sua vida.

Como se fixar os olhos em Jesus?

1. Leia a Bíblia.

2. Ore.

3. Adore.

4. Servir.

5. Rápido.

Então, muitos de nós estão tentando lidar com as coisas por conta própria, quando tudo o que Deus realmente quer de nós é para confiar nele. Deus nos fez à sua imagem, para o seu propósito, e para o destino que Ele preparou para nós.

Não me entenda mal. Não estou dizendo que eu entendo exatamente o que você está passando na vida, mas o que eu estou dizendo é o seguinte ... Fixe seus olhos em Jesus e você não vai ser desviado errado.

-Jarrid Wilson
Tecnologia do Blogger.