Centro das atenções

popularboyfriend:

#vertical #personal
Se tem algo que eu amo nos filmes é o humor. Aquele humor adolescente barra jovem. Em todos ou maioria o personagem principal quer ser o popular, o clichê de qualquer adolescente!

Na vida real também queremos ser reconhecidos. Queremos mostrar nossos talentos e com o nosso melhor ajudar outras pessoas. O ruim é sermos tão ruins nisso querendo mostrar nosso ego e não nossas qualidades. Não importando com o próximo, mas usar o próximo para nos promover. Sermos empáticos em redes sociais. Sermos egoístas. Afinal todo filme tem um vilão, então pare para pensar. Hoje você tem se importando com você mesmo ou tem tido prioridades importantes? Lembre-se que primeiro você precisa saber quem é. As pessoas tem uma noção disso com base nas suas atitudes. Mas preocupe-se mesmo no que Deus pensa ao seu respeito. Que as pessoas possam ver mais de Deus em nós do que nós mesmos.


Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus. Mateus 5:16
Tecnologia do Blogger.