Em busca do lugar perfeito #1




Nós estamos numa constante busca, queremos realizar, queremos obter. Tudo o que é nos imposto vem com a máscara que com isso seremos mais felizes ou legais. Nem sempre isso é real. Não falo de produto apenas, mas talvez sentimentos, ações e pessoas. Como cristãos sabemos de onde saímos e mesmo não estando talvez onde gostaríamos, nós sabemos para onde estamos indo e essa é a busca do lugar perfeito.

Jesus quando foi embora da Terra disse antes que estava indo preparar para nós lugar, mas que deixaria conosco o Consolador, esse que é o Espírito Santo. Ele estará aqui até a volta de Cristo e até lá, que não demora muito, devemos ter uma amizade firme e constante com o Espírito Santo, pois só obteremos esse lugar realmente perfeito quando estivermos alinhados ao padrão do Reino. Mas sem crise, na Palavra de Deus é ensinado esse padrão assim como na igreja verdadeira de Cristo. Então força, precisamos nos preparar e estar dispertados para essa volta do Senhor a Terra em que Ele nos levará daqui, e como eu disse, não demora muito.

O segredo é não ficar apavorado ou com medo, mas viver cada dia o seu dia. O primeiro passo é acertar para não ficar na forma tristonha. Vá para perto de Deus, se você quiser mudança de forma sincera Ele vai te ouvir. Peça ao Senhor que tire esse medo, seja específico no problema e siga ouvindo o Espírito Santo. Nada pode nos separar do amor do Senhor.

Em obediência à vontade do nosso Deus e Pai, Cristo se entregou para ser morto a fim de tirar os nossos pecados e assim nos livrar deste mundo mau. Gálatas 1:4
Tecnologia do Blogger.