Em busca do lugar perfeito #2


Eu sinto muitas coisas e ao mesmo tempo tantas outras vem ao meu pensamento... Eu sei o que tem me distraído, sei do que preciso para mudar e principalmente a quem recorrer para que isso aconteça. Eu preciso ser disciplina e tomar a força com o que vem me feito ficar distraída. A distração chega num momento indevido, pode ser acompanhado por pessoas ou coisas, situações. A nossa fé nos faz mais forte na presença do nosso Salvador, mas se tivermos distraídos dEle facilmente somos presa, e podemos estar sendo puxados dessa presença gloriosa para um lugar ruim, sem que percebamos. 

Deus de alguma forma pode nos avisar de algo como isso. Ele pode nos mostrar em sonhos, ou em sua igreja. Ele pode tentar chamar nossa atenção de alguma forma nos impulsionando para que não desistamos dEle, pois quando percebemos que estamos longe já é tarde demais. A nossa maior fraqueza é com certeza usada contra o nosso favor nessa distração. Você deve saber, a Bíblia diz que o diabo anda ao nosso derredor procurando nos tragar. Deus não nos quer longe e Ele é muito paciente então Ele nos impulsiona. Quem nunca ouviu falar de que a laranja só dá o seu melhor quando é exprimida. Talvez as situações estejam apertadas, para que você olhe apenas para o seu Salvador sem se desviar. Não existe outro caminho para você percorrer, esse é o único. Nós precisamos estar unidos com Deus abraçados a graça dEle para que nada nos tire dessa linda revelação. Precisamos estar atentos a Deus e ao Seu Filho Jesus, para que em breve na Sua busca por nós ao lugar perfeito não fiquemos para traz. Devemos ter relacionamento com Deus diariamente, colocando-o em primeiro lugar das nossas vidas, buscando primeiramente o Seu reino e você sabe, as outras coisas nos serão acrescentadas. Ainda dá tempo!

Gálatas 2:19-20 Pois, quanto à lei, estou morto, morto pela própria lei, a fim de viver para Deus. Eu fui morto com Cristo na cruz. Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim.
Tecnologia do Blogger.