Eu preciso de um novo ângulo nessa chatura



Então, aqui estou eu, hoje. Os últimos dias foram muito ruins. Na verdade o último ano não foi bem o que eu esperava. Os dias foram cheios de oscilações entre algumas alegrias conquistadas, um pouco de lama e de silêncio. Não é o sonho de ninguém viver com medo do futuro. É muito ruim, você precisa ser responsável por você mesmo ao mesmo tempo em que tem que responder a pressão de todos.

Descobri algo em mim, algo dentro. As situações me apertaram como se espreme uma laranja. Mas percebendo-se que a laranja só dá o seu melhor quando é espremida, eu descobri meu melhor. Meu coração ainda deseja muito pela comunhão e separação a Deus. As minhas perspectivas precisam corresponder a isso por que isso sou eu e nada pode me satisfazer melhor por que isso faz parte do meu significado. O ano me espremeu bastante, muitas vezes quando ninguém imaginava e via apenas meu sorriso estampado. Agora bati contra o espelho e separei o mês.

Abril chegou ora, alguma coisa começou e eu peguei carona, carona para fazer desse ano diferente. Carona para sair da chatura e da lamentação. Carona para chegar ao caminho de qualquer jeito em que sou cheia do Espírito Santo e nada mais me abalar. Por que não viver uma vida onde o propósito de tudo vem de Deus? É o único jeito de as coisas serem 'normais', é o único jeito que serve para viver direito. Agora descubro que nessa busca em Abril, Ele veio até mim. Sim, Deus mesmo fez isso tudo para que mais uma vez eu não acordasse de manhã sentindo um terrível vazio. Ele me fez descobrir que eu sou dEle e Ele é meu. Ele sorriu pra mim e me amou tanto que me pegou no último final de semana para fazer algo incrível e me mostrou um ângulo chamado Espírito Santo para eu ser livre da chatura universal! É o começo do caminho escrito por Deus.

Antigamente vocês mesmos viviam na escuridão; mas, agora que pertencem ao Senhor, vocês estão na luz. Por isso vivam como pessoas que pertencem à luz, pois a luz produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade. Não se embriaguem, pois a bebida levará vocês à desgraça; mas encham-se do Espírito de Deus. Efésios 5: 8-9;18
Tecnologia do Blogger.