Lupita Nyong'o é eleita a mulher mais bonita do mundo pela "People"



Nascida no México e criada no Quênia, Lupita que venceu um Oscar neste ano por seu trabalho em "12 Anos de Escravidão" é eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista norte-americana "People". Ela revelou que nem sempre se sentiu bonita, mas associava a beleza com "pele clara e cabelos longos, esvoaçantes e lisos". Lupita sempre recebeu força de sua mãe, mas não se sentia tão bela, agora com o título ela se sentiu animada.

Lupita Nyong'o na capa da revista 'People' (Foto: Divulgação)

Recentemente ela tem recebido muitos elogios, diz até quando não está maquiada ou penteada. Para ela, o método de sua beleza é a felicidade. Jess Cagle, diretor editorial da "People", explicou a escolha no programa de televisão "Today", disse que além da vencedora do Oscar Lupita é e a nova embaixadora da Lâncome, ao lado de Julia Roberts e Penélope Cruz. A mexicana é a nova moda e todos estavam de acordo com isso, sem competição. Além de ''obviamente talentosa, obviamente bonita, incrivelmente estilosa, mas o jeito com que ela se porta, com tanta graça e humildade, foi o que a colocou no topo".


O mais marcante pra mim é a sua ideia de que está passando força para todas as meninas que a verão na capa e se sentirão um pouco mais vista! God bless!

Tecnologia do Blogger.