Três chaves para mantê-lo longe de sentir como um fracasso no fim do dia


Um monte de gente vai para a cama à noite sentindo como um fracasso. Ou eles não ter feito o que eles queriam fazer ou o que eles fizeram ficar pronto sentiu insignificante e insatisfatório. A maioria das pessoas têm esperanças e desejos de ser bem sucedido, mas para muitos, o problema é a sua definição de um dia de sucesso é indefinido, vago, ou irrealista. Então vamos corrigir isso.

Chave #1: Você tem que ser definitivo:
Muitas pessoas são atormentadas por um vago sentimento de culpa que eles não estão fazendo o suficiente. Até "o suficiente" é definido, as vozes nunca vai ficar em silêncio. E até que o sucesso é definido, você não vai ser focado no que precisa ser feito, muito menos realizá-lo. Definindo o sucesso faz sucesso possível. Definir os itens de ação específicas necessárias para a realização de sucesso é o que faz com que seja prático. Então você não pode apenas definir o resultado. Você também tem que definir o processo .

Chave #2: Você tem que ser específico:

Algumas pessoas têm uma definição de sucesso, mas sua definição é muito vaga. Se a sua definição de sucesso não é concreto, então qualquer tentativa de determinar se você for bem sucedido (ou não) também será vago. Não é divertido ser incapaz de determinar se o seu dia foi um sucesso ou não. Apenas esperando que fosse bem-sucedida é muito longe de saber o que era. A definição vaga de sucesso rouba-lhe a satisfação de saber que você terminou bem o seu dia.

Chave #3: Você tem que ser realista

Por fim, ter uma definição de sucesso que é conjuntos irrealistas para o fracasso. Quanto mais vezes a sua definição de sucesso não é realista, quanto mais vezes você irá falhar. E quanto mais vezes você falhar, quanto mais vezes você vai se sentir como um fracasso. Quanto mais realista a sua definição de sucesso é, maior a sua esperança será, e quanto maior a decepção, o que pode fazer seu coração doente.

Então vamos colocar tudo junto:

Qual é a sua definição de um dia de sucesso ? Isso pode ser muito amplo de uma pergunta. Então, vamos ser mais específico, porque cada dia é diferente. Qual é a sua definição de sucesso hoje em dia?

Qual é o mínimo que precisa ser feito para tornar hoje um sucesso? Definição que permite criar pequenas vitórias que criam momento. Que lhe dá poderes para obter muito mais feito do que qualquer culpa nunca poderia ter realizado.

Superando as expectativas leva ao trabalho gratificante e significativo. Então aqui está como você pode fazer amanhã um sucesso:

Escolha o número mínimo de tarefas necessárias para tornar o seu dia um sucesso. Faça isso a primeira coisa na manhã ou na noite anterior, e tentar limitar a lista a não mais de três itens. Tome essas coisas em primeiro lugar. Faça-lhes uma prioridade à frente de tudo o resto.
Faça mais com o tempo que resta do dia. Use esse sentimento de realização que você sente para criar uma dinâmica .
Vá para a cama com a sensação de que seu dia foi um sucesso (porque foi) e fazê-lo mais uma vez. O que poucas coisas que você poderia fazer hoje, que faria você se sentir como o de hoje foi um sucesso? Compartilhe nos comentários.
-Josh Christophersen, Goins Writer
Tecnologia do Blogger.