8 coisas que Jesus nunca disse




Jesus disse um monte de coisas ao longo da Bíblia, mas também há um monte de coisas que ele não disse. Aqui estão 8 coisas que Jesus nunca disse.

1. Sem camisa, sem sapatos, sem serviço.

Jesus nunca deu condições para encontrar seu amor. Independentemente do seu passado, o amor de Cristo está disponível para qualquer um que esteja disposto a aceitá-lo. Ninguém é demasiado imperfeito para o perdão e a salvação eterna.

2. Siga-me, e eu vou lhe trazer fama e fortuna.

Jesus nunca prometeu fama ou fortuna, mas estes também não são coisas que se opõe, se usado para a sua glória. Se o seu raciocínio para a busca de um relacionamento com Deus é material focado, você pode querer avaliar o que deus você está realmente ansiando.

3. Tudo vai de acordo com seus planos.

Muitos de nós ora a Jesus pensando que tudo o que pedimos a Ele vai ser respondido em nosso tempo. A realidade é que nem todas as orações serão respondidas, mas que Jesus tem o poder de cumprir qualquer oração que se lhe pedia. Ele é tão grande! Só porque uma oração não é respondida em seu tempo não significa que sua oração foi ignorado. Deus ouve tudo, sabe tudo, e sabe o que é melhor para cada um de nós como indivíduos. Dê um passo para trás e confiança em Deus, o seu tempo, e sua vontade.

4. Vou te abençoar, se você orar com força suficiente.

A bênção da oração é a oração em si. A comunicação e o diálogo entre o nosso Pai celestial é mais gratificante do que qualquer outra coisa que pode pedir. Jesus não é um gênio mágico, e se as suas orações parecem mais desejos do que conversas sinceras, você pode querer re-pensar como o seu fundamento da fé está sendo construída.

5. Vida vai ser sem manchas ásperas

Então, muitas pessoas pensam que só porque eles acreditam em Jesus significa que tudo vai ser impecável e perfeito. Isso realmente não é o caso. Você pode ter um relacionamento com Jesus, mas isso não significa que a vida vai parar de se mover para a frente, as circunstâncias difíceis vão deixar de existir, e tempos difíceis nunca será uma possibilidade. Mesmo que Jesus nunca disse que a vida seria fácil, ele disse que ele estaria lá para você em seus momentos de necessidade. A mensagem do Evangelho não é que a vida vai ser perfeita, mas que na imperfeição, temos um Salvador perfeito e sem falhas.

6. Vou responder orações em seu tempo.

Embora Deus é fiel em sua resposta de oração, não podemos esperar que ele respondesse todas as orações de nossas medições exatas. Fé é confiar em Deus mesmo quando as coisas não fazem sentido, e que inclui uma oração que sentimos pode ser sem resposta ou na hora errada. Fé é confiar no tempo de Deus, não no nosso.

7. Você está longe demais para ser salvo.

Ninguém está muito longe viajou de ter um relacionamento com Deus. Não importa onde a vida trouxe você , você sempre tem a oportunidade de olhar ao seu lado e ver os braços abertos de Jesus. O perdão e o amor que Ele oferece não é algo que pode ser executado a partir de, nem tornar-se demasiado sujo para aceitar.

8. Você merece ter coisas boas.

Jesus nunca disse que você merece uma enorme casa, bom carro, grande salário, e um trabalho doce. Na verdade, tudo em O Evangelho aponta para a simplicidade em vez de luxo. Isso não quer dizer que você não está autorizado a ter coisas boas, mas que Jesus não prometeu que vai ser dado a eles. O plano de Deus para cada um de nossas vidas é diferente, e precisamos entender que nem todo mundo vai fazer a mesma quantidade de dinheiro, dirigir os mesmos tipos de carros, ou mesmo viver no mesmo tipo de habitação. O que nós precisamos entender é que Jesus disse que precisamos amar os nossos vizinhos, ajudar aqueles que estão em necessidade, e que a viúva e sem casa merece ser amada como Cristo amou a Igreja. Você não merece ter coisas boas  mas você começa a sentir o amor de Cristo, e que vale mais do que qualquer coisa neste mundo pode oferecer.

- Jarrid Wilson
Tecnologia do Blogger.