As Ilusões de Dinheiro, Poder e Fama: Por que encaixa no avaliado em excesso



A montagem é superestimada. As coisas não são muitas vezes o que parecem. Leve dinheiro, por exemplo ... Agora eu sei que ter dinheiro e ser rico não é a mesma coisa. Eu conheci pessoas que fizeram mais dinheiro do que a maioria de nós sabe o que fazer com ele e, em seguida, passou tudo. Essas pessoas financiam suas casas e locação de carros novos tudo para manter uma imagem. E eu conheci aqueles que dirigem caminhões velhos e usam bonés de baseball gastas e valem milhões. O que vemos, ou melhor, o que nós pensamos que vemos, nem sempre é o que é.

Então não há poder... Eu gostaria de poder voltar e dizer a mim mesmo que os autores não são grandes. Eles são, de fato, muito pequenos. Também gostaria de lembrar a mim adolescente que nunca vai embora, então é melhor você começar a enfrentar seus gigantes agora. Haverá sempre aqueles que querem esmagar a sua criatividade e depreciar a sua singularidade, mas isso não é poder. É o auge da fraqueza e covardia, e está à espera de ser exposto. Assim, cinge-te, e prepare-se para ser corajoso. Vai ser uma exigência da vida.

E não vamos esquecer fama. Algumas das pessoas mais famosas que eu conheço são também os mais solitários. Na verdade, muitas dessas pessoas trocaram de sucesso para a fama, o conteúdo a ser conhecido sobre fazer alguma coisa que importava. Sei que as pessoas que têm milhões de fãs e não sabe onde o aluguel do próximo mês está vindo, cujos nomes você reconheceria e ainda cujas famílias próprio ter esquecido seus rostos. 

Isto, às vezes, é o custo de um cartão de membro "cool". 

Para ser amado e aceito pelas massas não é tudo que é rachado até ser. A fama é uma amante inconstante cuja nunca bastante satisfeito. Ela, com o tempo, para nos roubar tudo o que temos.

Mas há boas notícias também. Se eu sentia o meu eu mais jovem ficando deprimido ou começar a revirar os olhos, gostaria de dizer-lhe uma última coisa: o que te faz estranho é o que te faz você. 

Então, abraçá-lo. 

Todos esses impulsos para se encaixar e se conformam e ser amado, estes não vão chegar muito longe na vida. E em breve, você vai ver que os esquisitos, os desajustados, os desterrados, estas são as pessoas que ficam as coisas. Quem realmente muda o mundo. Existe uma desvantagem de ser muito popular e um custo para ter muito dinheiro. E há um tipo peculiar de riqueza que acompanha luta e falta, às vezes. 

Não lute contra essas coisas. Não sonhe com outra realidade ou tentar ser alguém que não é. Você acabará por se arrepender do esforço que você gasta em tais atividades e queria que você tivesse se levantar para a mais valentões, parou de se preocupar tanto sobre status, e ficou com sendo a versão mais estranha, mais forte de si mesmo que poderia ser.

E como você se move em direção à sua vocação, aquela coisa especial que você nasceu para fazer, você vai encontrar-se aceder a todas as habilidades que você pensou uma vez eram fracos, essas peculiaridades embaraçosas e traços de personalidade que você costumava odiar, e você vai encontrar um uso para todos eles.

As coisas que você queria desejar afastado se tornarão seus maiores ativos. 

Portanto, agora que você sabe essas coisas, uma vez que tudo o que parecia importar na verdade não, o que você vai fazer? Você vai abraçar a sua estranheza, ou você vai continuar tentando se encaixar? 

Isso é o que eu diria a mim auto mais novo (para além do que eu já disse). E eu gostaria de pedir-lhe o mesmo.

O que é algo que faz você se encaixa no que você precisa para abraçar em vez de evitar? Compartilhe nos comentários.

-Jeff Goins
Tecnologia do Blogger.