E quando orar?

vento-gelido:

mibasterestetueilmare:

‘Mi prendi e mi porti via?’

"Stringimi la mano e poi partiamo."
Uma vez numa pregação alguém pregou dizendo exemplando que a cada 100 anos Deus mostra um de seus atributos para aqueles que o adoram ao redor de seu trono, de 100 em 100 anos as pessoas ficam espantados no céu em todo esse tempo adorando a Deus dizendo: 'Santo, santo, santo é o Senhor'.

Nós passamos a ter mais comunhão, passamos a ter momentos intensos de oração também quando conhecemos melhor o nosso Deus. E sim, essa é uma parte importante, talvez a maior delas. A nossa vida de oração hoje em dia pode ter caído em distração devido a tantos coisas, talvez afazeres e responsabilidades terrenas ou lazer com a internet. Nós facilmente sacrificamos nosso tempo com Deus com outra coisa o que não deveria jamais acontecer.

Em Mateus 21:13a está escrito: 'E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; '. A perspectiva do céu para nós é que sejamos casa de oração. O que sustenta uma vida de oração prazerosa é o conhecimento sobre o Deus Vivo ao nosso respeito. A oração começa como um dever, mas depois de um tempo ela vira um deleite. Precisamos orar sem parar, vivendo em comunhão, vivendo na presença do Pai deleitando nEle. 
Tecnologia do Blogger.