Em busca do lugar perfeito #3


Model for Filling Pieces Footwear from Amsterdam - SS14 Collection 
Photograph : Alljan Moehamad

Prosseguindo, algo é interessante frisar: não conseguimos nada em nossa força. Quando iniciamos nossa caminhada cristã fizemos tudo pela força do Senhor e assim devemos continuar. Se você leu o post passado (#2) sabe que não devemos deixar ser distraídos. Muitas vezes a ruína parte da nossa falta de temor ao Senhor, e assim sucessivamente ao amor ao pecado.

O pecado é a parte da vida que vem acompanhado da falta de gosto para se viver, como também falta de força para sair dele por que a cada vez mais que você se afunda nele, mesmo pensando que consegue se livrar disso, você afunda ainda mais até ser morto por ele. O pecado é a desobediência da vontade de Deus, e é um ato em que perdemos a nossa identidade e decência como ser humano, socialmente e espiritualmente. O pecado é tudo aquilo em que não devemos pensar ou agir, mesmo achando que tem motivos ou que pode ser legal, que pode ser só uma vez. O pecado nunca é uma vez, mas basta uma vez para te levar uma morte e sucessivamente ao pior lugar existente, o inferno. Não compensa viver uma vida longe Deus. Para combater esse mal devemos estar em Jesus, nenhuma condenação existe para os que estão em Jesus e vivendo segundo o Espírito Santo. Quem pensa as coisas do céu não sobra lugar nele para pensar nas coisas mundanos ou pecaminosas. Quem vive com o Espírito Santo tem decência e sabedoria para se viver integramente. Quem entende e vive a revelação de Jesus Cristo ganhou vida realmente.

Guarde essas palavras, NÃO VALE A PENA TROCAR A VIDA DE JESUS POR UMA DOSAGEM DE ADRENALINA PASSAGEIRA. Não vale a pena viver longe de Deus e trocar isso. Você deve saber que nunca é tarde demais para se voltar a Deus. Você deve saber que não importa o que você fez ou o que você não fez, Deus ainda te ama e quer estar ao seu lado. Lembre-se que você não consegue nada sozinho e não é preciso transforma-se na pessoa mais perfeita do mundo para voltar-se a Deus, vá como você está. Deus não é ser humano, seu amor não é como o nosso e tudo o que Ele fez foi dar um dos seus maiores bens para salvar você e te dar uma nova chance, isso é Cristo Jesus. 


Respondam somente isto: vocês receberam o Espírito de Deus por terem feito o que a lei manda ou por terem ouvido a mensagem do evangelho e terem crido nela? Como é que vocês podem ter tão pouco juízo? Vocês começaram a sua vida cristã pelo poder do Espírito de Deus e agora querem ir até o fim pelas suas próprias forças? Lembrem do que as Escrituras Sagradas dizem a respeito de Abraão: “Ele creu em Deus, e por isso Deus o aceitou.” Gálatas 3:2-3,6
Tecnologia do Blogger.