Em busca do lugar perfeito #4



Antes de ser criado o mundo, aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus. Desde o princípio, a Palavra estava com Deus. Por meio da Palavra, Deus fez todas as coisas, e nada do que existe foi feito sem ela. A Palavra era a fonte da vida, e essa vida trouxe a luz para todas as pessoas. A luz brilha na escuridão, e a escuridão não conseguiu apagá-la. João 1:1-5

Deus trabalha com princípios e sim, isso significa que Ele pode fazer um novo começo, por que nunca é tarde para quem está vivo. Se fôssemos autores únicos de nossa história, deuses de nós mesmos o mundo seria a maior das tragédias, ok, você pode me dizer que Deus existe e que também existe muitas tragédias por aí. Você sabe por que isso acontece? Por que não deixamos Deus estar onde Ele deveria estar. Em nossas vidas, em seu lugar como nosso Deus protetor, defensor e senhor. Se conhecêssemos os seus valores, ideais e mandamentos seríamos pessoas melhores, ainda mais se praticássemos integramente. Por quê? Por que tudo se resume a amar o Senhor nosso Deus intensamente com todo o nosso ser e amar as pessoas como a nós mesmos. É fazer o bem e reconhecer Deus. Há alguma coisa de extrema repulsa nisso? Não! Mas Deus não obrigou ninguém a amá-lo e sim fazer isso por que escolheu fazer, por que isso é amor, é escolher fazer. Se Deus nos obrigasse não existiria nada mais além disso no planeta: igreja.

Antes de tudo ser criado no mundo o Senhor já existia e num começo Ele deixou a luz brilhar e as trevas não conseguiu apagar a luz, hoje a luz brilha dentro daqueles que escolheram primeiro a Deus. 
Tecnologia do Blogger.