Em busca do lugar perfeito #5


Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem desanimem. Na luta contra o pecado, vocês ainda não resistiram até o ponto de derramar o próprio sangue. -Hebreus 12:1-4


Pense bem naquele que suportou a pior oposição por você, pense bem naquele que ama você, pense bem em alguém que deseja o melhor para você, pense bem em Jesus. Poderia isso ser palavras que não entra em seu coração nem em sua mente se você realmente não soubesse e nem conhecesse Jesus. Quem o conhece sabe bem quem Ele é e sabe o quão maravilhoso é até sofrer pelo seu nome. Por que não existe vida fora de Jesus, não existe um estado pleno permanente fora dele. A própria vida é Jesus, caminho e verdade. O que sei é que não posso falar do que não conheço, então lhe digo sobre o que tenho vivido a anos.

Corramos uma caminhada limpa onde jogamos fora tudo o que nos mantém longe de Jesus. Vamos arregaçar nossas mangas a procura do que nos tem sido aparentemente tão bom, mas que no fundo tem nos feito retroceder sobre o nosso relacionamento com o Pai. É hora de abrir nossos olhos espirituais e conhecer Jesus Cristo de convivência, não do que outros simplesmente nos falam, mas nós experimentarmos isso de perto. É hora de viver integramente sua palavra e não a vendermos por nada, nem nos calar, mas por ela sofrer. É hora de pensar bem nela e exercer o poder que ela nos dá. Correndo para longe de todo o embaraço e de tudo o que nos atrapalha. É ser perseverante, é correr olhando para Jesus como alvo e não desistir por mais que ainda possa cair em meio ao caminho, mas levantar e continuar a correr.

Pense bem em Cristo Jesus como ânimo de tudo o que Ele sofreu para que hoje nós tivéssemos vida, na luta contra esses embaraços ainda não resistimos o nosso total.
Tecnologia do Blogger.