Meu social



Quem não ama ficar em redes sociais? Todo mundo gosta de lazer, ou precisa disso para trabalhar como no meu caso. Nossa dedicação assídua é diária e às vezes extrapolamos. Não devia ser assim, certo? E todo mundo sabe o que é certo e errado.

A homenagem que seu coração precisa fazer é de viver o real e não ficar por aí perambulando pelo caminho com celular na mão o tempo todo. Eu sei, todo mundo já sabe disso. Todo mundo vive isso? O fato é que alguns deixam de lado situações importantes por causa disso. Não propositalmente, mas por que não levantaram os olhos, na verdade deitou o corpo para ficar acomodado. E a vida social não traz exatamente o pacote completo de sonho realizado, então... Levanta o corpo, crie uma meta, você é capaz disso e de muita coisa!

Se ninguém te disse eu conto para você, você é capaz de realizar coisas legais nesse ano, para outras pessoas. E talvez você seja realizado por alguém. Você também pode realizar coisas para você mesmo, então sacode a poeira e tira o acômodo em vez de ficar pensando que ele está acabando com você. Não se vitimize, nem se deprima mais. Levante e trabalhe, você é capaz de mais do que pensa e Deus nos abençoa que em Jesus somos mais que vencedores. Então deixe a criatividade vir!
Tecnologia do Blogger.