Nada faz sentido


Eu quero uma coisa assim pra falar de não sei o quê... Às vezes nada faz sentido. Eu até queria que fizesse, mas minha mente não tem nada para mandar os lábios falar. Não que seja ela toda de vento, mas é que nada parece estar indo a lugar nenhum. Não vejo um propósito firme. Não sei o que é que está acontecendo.

As pessoas, elas me deixam zangada. Elas criam uma cobrança inadequada em seu círculo, seu mundo ao meu redor e não dão o braço a torcer. A vida é sua, as escolhas e as consequências são suas. Quem está ao seu lado deve te guidar ao caminho certo, em tristezas revelam-se os irmãos verdadeiros, mesmo não sendo de sangue.

Mas eu entendo, eu sei que aprendi algo sobre isso tudo. Eu me lembro que a última palavra vem de Deus e que os planos dEle não são para se entender, mas para viver. É andando e perseverando em seu caminho, não se distraindo olhando para longe e não Ele. O que a vida faz é isso, o que eu faço me leva pra longe dEle e o que Ele faz é me trazer pra perto. O que eu estou fazendo? Estou guardando sua palavra e vivendo o que Ele sonhou? Eu tenho poder de consertar as coisas por que ainda estou viva e se estou viva é por que ainda existe um propósito.
Tecnologia do Blogger.