O Espetacular Homem Aranha 2 e a melodia que simplesmente apareceu



Soou estranho ler um comentário 'Ele não é sensível.', acredite, Peter Parker é muito sensível e esse é um dos heróis mais humanizados que existe. Deve ser espetacular certo? Então por que tantas confusões nessa trama sem fim?

Andrew Garfield comparou a ação deste filme a um desenho do Pernalonga e para espelhar a geração dos millennials, o perfil hipster de Garfield, os diálogos irônicos entre Peter e Gwen. Então quando Alex Kurtzman e Roberto Orci tentam injetar gravidade no espaço curto entre uma cena descompromissada e um diálogo irônico, tudo acaba soando mais artificial, e faz com que nos elevamos na cadeira numa cena de ação e por fim rimos a vontade com aqueles dois que de cara foram sim feitos um para o outro. Mas por favor, não me venham dizer que é preciso impactos, por que alguns são desnecessários, um dos que mais são desnecessários sobre Peter Park é que todos ao seu redor acabam indo embora, falo isso por que antes de Peter Park ser o Homem Aranha ele é o Peter, ele é um ser humano e um ser humano precisa de certas coisas. Ele é o humanizado aqui, e o roteiro devia ter o favorecido mais, não deixar toda essa trama nessa parte da melodia mais artificial.


Agora lê-se 'uma personagem diz que só ela é capaz de resetar um sistema, e por esse motivo, ela, a personagem, seria de fundamental importância na cena. Mas daí surge na tela a alavanca escrita "Master Reset", e o espectador pode acordar para a realidade: qualquer pessoa é capaz de ver e acionar a maldita alavanca! Essa cena sintetiza o falso senso de gravidade em que Orci e Kurtzman envolvem seus personagens, sempre fadados a pensar, diante da torcida, que são astros de um grande espetáculo.' Sim, surgiu uma ironia agora.


Podemos contar com Shailene Woodley ruiva futuramente? Isso soará mais superficial. Passamos um filme e mais meio pensando no que podia dar certo, mas não foi bem assim. Era previsto, é de se entender. Foi assim que começou. Esse era o real da história. É de se entender. Contudo amamos Peter Park e como Homem Aranha, amamos todo aquele humor e a sua busca para aprender lições e entender as mensagens deixadas pelas pessoas mais importantes de sua vida. É crescer, é amadurecer e seguir com seu destino especial. 
Tecnologia do Blogger.