O poder de saber o que você quer


Há poder em saber o que você quer e ponto final.

Quando você sabe o que você quer você não está facilmente distraído, concentrando-se em coisas que não servem melhor você ou sua empresa.

Há alguns dias, um cliente me ligou e perguntou por que ela sempre parecia acabar trabalhando com clientes que não eram seu público-alvo. Ela passou a explicar que seus projetos recentes deixou infeliz e ela queria saber como transformar sua situação.

Eu respondi a sua pergunta dizendo, o que exatamente você quer fazer? e quem você quer trabalhar?

Os clientes que ela queria trabalhar e o tipo de projetos que queria focar eram completamente opostos ao que ela estava fazendo. Ela sabia o que queria, mas permitiu que suas circunstâncias atuais para ditar a direção de seu negócio.

Há poder em saber o que você quer, e quando você permite que as circunstâncias atuais para dissuadi-lo de que caminho você acaba cavando um buraco mais fundo e você só promover a sua infelicidade.

Entendo que estar no negócio por si mesmo é difícil, não há redes de segurança, garantias ou coisas. No entanto, quando você não ir atrás do que você quer no mundo dos negócios você acaba de assinar seu atestado de óbito só negócio, porque mais cedo ou mais tarde, você não será capaz de continuar a fazer o que você está fazendo, porque o seu coração não está nele.

O mesmo pode ser dito para saber o que você quer na vida.

Gaste cinco minutos hoje a olhar para sua vida e negócios, e pergunte a si mesmo se você se senti feliz fazendo o que você está fazendo. Se a sua resposta não é nada ''inferno, sim'' então é hora de fazer um balanço e elaborar um plano para começar o seu negócio e vida de volta nos trilhos.

Desculpem o trocadilho, mas a verdade vos libertará, e talvez torná-lo rico!

Sophie Ouro - MissWhoo
Tecnologia do Blogger.