Somos um grupo de pessoas comuns que servem um Deus sobrenatural #1


Com base em Romans 6:6-11 Este é um serviço condensado porque temos um monte de serviços. Acreditamos no salvador ressuscitado. Acreditamos que Jesus andou neste planeta, foi assassinado sem motivo para todos, três dias depois ressuscitou para que todos saibam até o fim do tempo de que Jesus está vivo.

A cruz é o fim do que a vida pelo pecado miserável. Lembramo-nos de que a vida antiga e graças a Deus ele levou tudo isso embora naquela cruz para que pudéssemos viver livres hoje.

Nós não estamos mais no pecado. Sabemos que, quando Jesus assinalou a morte como o fim. Percebemos que, mesmo se você ver alguém ir desta vida para a outra, Jesus tomou as chaves do inferno e saiba que Deus está com você, e que a morte já não é o fim.

Quando Jesus foi ressuscitado dentre os mortos, a morte deixou de ter a última palavra. Deus foi trazido até nós. Pense nisso como: Pecado fala uma língua morta e que não significa nada para você. Você está morto para o pecado e vivo para Deus. Isso é o que Jesus fez. Isso é uma paráfrase de Romanos 6:6-11.

Nós fizemos isso! Se as coisas vão bem, é um nós . Se as coisas vão mal, é você. As pessoas querem coisas reivindicação nesta era da comitiva como seus próprios. Você reivindica o sucesso de outras pessoas como seus próprios. Você vê novos casais dizendo que teve um bebê quando ele era realmente a mãe fazendo todo o trabalho duro! Que pai não estava em trabalho de parto!

Apenas um cristão pode reivindicar uma batalha e os frutos de uma batalha que não luta. Jesus escolheu para torná-lo sobre nós. Porque ele foi quebrado e em nosso nome ficamos a conhecer a cura. Deveríamos ter que pagar por isso, mas Jesus fez.

Nós fizemos isso. Você precisa dar honra a quem merece. Diga para alguém, um estranho aleatório, "Nós fizemos isso." Apenas um pensamento como nós envolvemos nossas cabeças em torno da Páscoa.

Carl Lentz via Occupytheory
Tecnologia do Blogger.