Somos um grupo de pessoas comuns que servem um Deus sobrenatural #2


Quando você pensa na cruz, o que a cruz significa para você? Ainda é um dos mais mal interpretadas, símbolos deturpados de nossos dias. É usada para significar as Cruzadas e a invasão, ou ostracismo por causa de preconceito, para outros foi uma tatuagem legal. Para nós, a cruz significa que somos aceitos para que possamos parar de executar como o júri é ainda e o resultado ainda está em dúvida.

A cruz significa que podemos parar de executar como se estivéssemos tentando ter um time de basquete de júnior. Jesus estava na cruz todo o dia, caminhou para dentro e fora da sepultura. Não é mais em dúvida.  Não há nenhuma fita VIP no céu. Se você quer ser aceito, vamos lá dentro.

Vamos mergulhar em um momento de teologia, um verso em 1 João. 1 João 2.

Ele diz que não há uma palavra hoje. Se você sentir como se estivesse do lado de fora olhando para isso não é bom o suficiente. Jesus não morreu para que você pudesse ser proscrito.

1 João 2 diz que, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai - Jesus Cristo, o Justo. Esta escritura nos lembra de que não precisamos de um padre ou pastor em nosso nome, temos Jesus do nosso lado. Não só pelos nossos pecados, mas pelos pecados de todo o mundo. Jesus é o sacrifício expiatório.

Propiciação - uma oferta ou algo de valor equivalente que poderia apaziguar a ira de Deus. Isso é o que Jesus foi, é por isso que não sacrificam animais mais. Você não pode não- propiciar a cruz. A maneira como você trabalha a sua fé é tão diferente.

Viver a fé de aceitação é diferente de viver a sua fé, para aceitação. Você pode fazer coisas, porque Deus te ama.

Carl Lentz via OccupyTheory
Tecnologia do Blogger.