Somos Um Grupo De Pessoas Comuns Que Servem Um Deus Sobrenatural #3


yourstyle-men:

raddestlooks:

Raddest Looks On The Internet http://www.raddestlooks.net

Style For Men on Tumblrwww.yourstyle-men.tumblr.com
VKONTAKTE -//- FACEBOOK -//- INSTAGRAM


Um paradoxo é como um branco running-back. Um cristão que realmente sorri muito! Um paradoxo! A igreja não-julgamento! Um paradoxo! Há um monte de paradoxos na Bíblia.

Jesus nos fez santos - não nossos dízimos ou envolvimento da igreja - e ainda assim ainda estão sendo santificados. Deus fez isso, mas ele ainda está fazendo isso.

Nós estamos salvos e seguros, mas estamos trabalhando nossa salvação com temor e tremor. Nós escolhemos para viver uma vida agradável a Deus ainda é Deus que opera em nós o que é agradável a ele.

Temos que descobrir o que ele tem trabalhado dentro de nós. Faça isso amanhã, se quiser. Se este era contracultural, você tem que trabalhar para conseguir o que está lá fora. A outra maneira vontade de bagunçar tudo muito rápido, se você não percebe que você foi aceito, você pode entrar na roda de hamster desempenho religioso e acho que você pode trabalhar o seu caminho para o amor de Deus.

Você começa a fazer coisas para você em pé direito com Deus. Temos espetáculos religiosos paixão como igreja e mostrar nossas boas ações. As pessoas vão continuar a pista para Deus como se ele está nos julgando. Como se o seu envolvimento e atos religiosos são o que Jesus morreu!

Jesus já escolheu e nos aceitou!

Nós até chamamos de vir à igreja vestida como seu "Melhor Domingo". Verifique se a sua tradição não se torne convicção para alguém. Deus não se importa com o que você está vestindo! Ele não está olhando para o seu 3 botões terno, chapéu e gravata! Estamos adorando um salvador que foi crucificado nu em seu nome e pregou para as pessoas, sem sapatos e você está colocando a prioridade em vestir-se!

Há igrejas em que você não pode entrar porque você não olha uma determinada maneira. Jesus diz venha como você é. A cruz significa amor.

Você encontra-se nesta esteira religiosa tentando fazê-la funcionar, saia dela. Você aceita. Ainda há muitas pessoas que tentam somar suas obras. Carl estava em um casamento com sua esposa, cheia de pessoas ricas, e quando as pessoas descobriram que ele era um pastor, as pessoas continuavam agindo estranho ao seu redor. As pessoas não estavam bebendo com ele, com medo que ele estava julgando ele.

Outro cara ficava dizendo Carl tudo o que ele fez. Não é sobre o que você faz, é sobre o que Ele fez . Você não pode dar mais do que Deus e você não pode sair-se bem Jesus.

Carl Lentz via OccupTheory
Tecnologia do Blogger.