Somos Um Grupo De Pessoas Comuns Que Servem Um Deus Sobrenatural #4


Carl deu a sua esposa um presente enorme, mas um outro amigo dela deu-lhe um presente ainda mais caro que Carl não podia pagar e ela totalmente abriu na frente de todos! Você acha que está trazendo um presente melhor do que Jesus, com a sua auto-justificação e auto-santidade? Jesus fez você digno. Você pode viver em que a paz.

Se você está correndo e se esforçando para Deus, isso vai ajudá-lo .

Os cristãos que andam por aí como eles fizeram isso, não importa o que acontece com eles, isso é o que vai transformar esta cidade ao redor.

Quando você se sentir tentado a entrar em sua primavera religioso, por favor, seja consciente cristã, do pedido de nosso salvador Jesus para uma caminhada relacional.

Deus quer andar com você. Olhe em Mateus 11.

Jesus pergunta se estamos cansados, queimados na religião. Ele vai andar com a gente e ele não vai colocar nada pesado ou mal ajustadas em nós. Mantenha relações com ele e ele vai te ensinar a andar livremente e levemente.

Sem tradução já fala-nos ter que correr uma maratona ou corrida com Jesus. Jesus veio até nós e caminhou conosco.

Quando somos tentados a ter um sprint religiosa eleva sua cabeça, nós olhamos como um bando de velocistas nos Jogos Olímpicos. É incrível que não há nenhuma corrida na Bíblia! A corrida foi vencida! Ore para que nossa Igreja reflita essa senhora em um vídeo que faz prancer-cio !

Por que Carl iria nos mostrar no domingo de Páscoa? É porque isso é o que Deus quer, e não uma enorme maratona. Jesus tem tanta aceitação e graça em sua voz que paramos caminhando e nós adoramos, porque Ele nos ama, não porque temos de ganhá-lo.

Nós começamos a ler a nossa Bíblia, porque nós conseguimos. Nós amamos nosso cônjuge, porque nós conseguimos. As pessoas que estão livres e são aceitos. Por que não sonhar como a cruz significa aceitação. Você já viu alguém sair da cadeia? Eles acham que tudo é incrível! Ar, alimentos, etc.

Você pode ser preso e, em seguida, perdoado, é assim que deve ser. Que as pessoas saibam que você está livre. Se você teve uma semana difícil, não pode coincidir com o cruzamento perfeito.

Certifique-se de incluir o NÓS na história sobre VOCÊ.

Carl Lentz - via OccupTheory
Tecnologia do Blogger.