Isso é da sua conta!


Avance em fazer aquilo que você gosta. Não tenha medo de dizer não para atingir o certo, apenas foque no futuro por que ele se inicia a partir de agora e você pode mudar as coisas.

A vida requer muita sabedoria, mas nós muitas vezes nos reprimimos e saímos por um caminho que distancia o que o nosso coração almeja. Pode ser um simples objeto, como também uma importante decisão. É claro que é a vida e ele deve ser levada de forma séria e responsável, mas e aí, você tem tomado as atitudes certas para que isso aconteça?

Como uma moça que está saindo da adolescência eu estou levando comigo a franqueza, a falta de timidez e a palavra não. Esse conjunto eu tomei para mim tarde e eu não o usei quando era de extrema importância, mas Deus estava comigo o tempo todo e me ajudou em tudo. Agora, nesse exato instante temos a chance de mudar as coisas, de avançar naquilo que realmente importa para nós e não para terceiros. Seu futuro está intacto, realize seus sonhos, complete suas metas e sinta-se livre para se realizar! Você é capaz de muita coisa, reinvente-se se preciso!

phto: Heather Brown
Tecnologia do Blogger.