Para projeto fashion social, Michele Obama convoca big players da moda

Michelle Obama (Foto:  )
Na Casa Branca, 150 alunos de 14 instituições norte-americanas tiveram a oportunidade de participar de oficinas com diversos nomes fashionistas, como Thom Browne e Edward Enninful. O mais novo projeto da primeira-dama Michele Obama convidou diversos nomes da indústria fashion para ministrarem cinco oficinas para 150 jovens do ensino médio de diferentes instituições norte-americanas.

Prabal Gurung, Jason Wu e Phillip Lim, além de Georgina Chapman, Zac Posen e até o stylist Edward Enninful, entre outros, presentes no closet da senhora Obama. Nas oficinas, os profissionais compartilharam toda a expertise na área, suas inspirações, detalhes da construção de peças, dicas de empreendedorismo e até uma noção de jornalismo de moda.

Um dos maiores apoiadores do projeto é a Parsons, além da diretora artística da Condé Nast, Anna Wintour, que, aliás, é uma das maiores entusiastas para a reeleição de Barack Obama e que recentemente anunciou que planeja cada vez mais se dedicar à união da moda com as escolas dos Estados Unidos.

Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Anna Wintour e Sophia Johnson (Foto:  )

Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Fonte: Vogue
Tecnologia do Blogger.