Quais os seus 5 critérios? - 'Não se preocupe, você vai encontrar alguém, eventualmente.'


Este é um conselho comum que as mães tendem a distribuir quando suas filhas se queixam de que elas vão ser solteiras para sempre. Se elas são mães teatrais, eles podem começar a cantar. Posso te pedir para listar os cinco critérios que são mais importantes para você?

Você tem que entrar específico. Realmente específico. Esta prática não é a mesma coisa que criar padrões impossivelmente altos e arbitrários para o seu companheiro, mas o obriga a pensar sobre o que você realmente quer. Este método funciona para o trabalho dos sonhos, apartamentos, casamentos, almoço ... quaisquer decisões, realmente.

Abaixo pontos interessantes:

1. Psicologicamente ciente: alguém que não tem medo ou ignorância de seus sentimentos.

2. Culturalmente: Eu não ligo para o que ele é, mas eu quero namorar com alguém que está interessado em algo além quadrinhos e o novo Calvin Harris único. Não que haja algo de errado com essas coisas.

3. Interessado em ser íntimo: eu percebi que eu realmente não me importo com o rótulo de "namorado" tanto quanto eu me importo com alguém que quer falar sobre espinhas, ensino médio embaraçosos, vai beijar minha testa sem provocação, e aceitará/ignorar o cabelo caído.

4. Tem um equilíbrio trabalho/vida: Eu namorei folgados. Já namorei homens para os quais eu era a amante, seus empregos que funcionam como suas esposas. Quero alguém motivado, mas que não será em um dos seus dois celulares em todos os momentos.

5. Disposto a não ser apenas um namorado, mas querer me conhecer para algo mais sério.

Você precisa de alguém quase tão bom quanto você está? Compartilhe seus critérios nos comentários.

Inspirado em ManRepeller - Kayla Tanenbaum
Tecnologia do Blogger.