Sim eu já li umas vezes, mas faz um tempão que eu não leio mais



Acho que você nunca me viu fazer uma crítica... A não ser que passa por aqui há uns dois anos! Eu já fiz críticas, críticas construtivas, e aqui vem outra.

Por que você não faria bem a si mesmo? Eu posso afirmar que você pode estar fazendo mal a si mesmo a essa altura da vida. E aí você pensa, quem é essa blogueira para saber o que faço comigo mesmo? Eu digo, já fiz isso comigo e há por aí similaridades, ainda mais nesse caso.

Há cerca de três anos eu tenho um tumblr, e eu não gostava nem um pouco de seguir tumblr cristãos em 2011 depois de um tempo. Sempre fui criativa em postagens, mas eu precisava de inspiração. Ser blogueira sempre foi único, mas me inspirar poderia me custar caro. É claro que eu não vi, nem dei muita ideia para o perigo a frente.

Após passar uma temporada longe do site, eu retornei e lá estou até hoje. Comecei a seguir tumblr relevante para mim. Mas o que me fez cair e ficar para baixo foi que certos blogs tinham conteúdo duvidoso. E assim percorrendo blogs que todos leem, sites interessantes e inspiradores eu encontrei um conteúdo que foi enchendo minha mente com porcarias. Isso mesmo, superficialidade, imagens obscenas muitas vezes misturadas a imagens inspiradores.


Ninguém sabe como uma mente de um escritor funciona e eis aqui a minha tendo dificuldades. Eis aqui um dilema, me prejudicar no meu blog e parar de acessar sites que todos acessam ou me prevenir e prevenir minha mentalidade juntamente com minha espiritualidade? Faz pouco tempo e eu fiz o que devia fazer. Abandonei desde sites a aplicativos. Não que eu desse espaço ao inferno, mas existem lugares onde inevitavelmente eu os encontro e devo ser firme se é isso mesmo o que eu quero.

Por isso acredito que os anjos da guarda agradecem, assim como minha mente sadia, minha personalidade própria e meu lado fluente. Eu pensei bem e descobri, existem milhares de sites cristãos e não cristãos por aí com conteúdo excelente. Será possível que quando eu entrar na rede irei justamente aonde encontro conteúdos duvidosos? Não! E aqui você encontra mais um! Eu não podia deixar de digitar. Enquanto há muitos sites e aplicativos por aí que jogam para baixo em muitos sentidos, existem outros que jogam para cima em muitos sentidos. Por isso pare e pense, você quer começar o ano fazendo bem a si mesmo? Não deixe de ler e ler conteúdos interessantes que acrescentam! Exclua de todos os seus círculos o que te faz mal, isso vai te deixar mais leve, isso vai te fazer bem de verdade. E tome um café!


07/01/15
Tecnologia do Blogger.