Deus não te chama para uma paquera, nem para um namoro ou noivado. Deus está te chamando para um casamento.


A verdade é que como cristãos, muitos de nós tem vivido abaixo ou na média com Deus. Fazemos o básico: oramos, lemos a Bíblia, e as vezes jejuamos. Ainda existem aqueles que seu tempo dedicado ao Senhor é muito incerto.

O coração de Deus não está contente com isso. Essa é uma verdade também. O coração do Senhor é por nós, mas ele também e justo. Num relacionamento são dois que jogam e os dois também ganham. Nós precisamos sair de um relacionamento egoísta, onde sugamos tudo de Deus e ficamos com  tudo o que é bom. Não estamos buscando o coração do Senhor de verdade, estamos vivendo uma vida ordinária. A voz do Senhor vive abafada aos nossos ouvidos, por que nos recusamos a sermos melhor com nosso Pai.

Deus não está te chamando para uma paquera, nem para um namoro ou noivado; Deus está te chamando para um casamento! O Senhor ministrou uma canção ao meu coração, sobre me arrepender e fazer um novo voto a ele. Eu fiz o que muitos fazem, quase desconstruí algo que estava firme sobre as mãos do Senhor em mim. Por isso o Senhor me levou ao primeiro passo do que ele quer construí em mim. Cantei essas palavras: "Meu libertador, serei pra sempre teu. Eu te amarei, de todo coração! Eu te adorarei, levanto minhas mãos! Tudo entregarei, sacrifício vivo! És o meu prazer, razão do meu viver!". Cantei como um voto ao Senhor, como um voto de casamento e espero ansiosamente viver uma longa vida ao lado do Senhor cumprindo meu voto e saindo da média de ser uma filha, adoradora e amante desse lindo Deus.

Cumprirei, sem cessar, a tua Lei para todo o sempre. Andarei em verdadeira liberdade, porquanto tenho buscado os teus preceitos. Diante de reis falarei dos teus testemunhos sem ficar envergonhado! Encontro todo o prazer em teus mandamentos; eu os amo sinceramente. Levanto as mãos para teus mandamentos, que muito amo, e meditarei em teus decretos. Salmos 119:44-48
Tecnologia do Blogger.