É que você é um sonho, e você me levou para longe como eu realmente queria que me levasse


Você me surgiu de repente. Por mais que eu pensasse que te conhecia eu não sabia quem você era. Você estava de social naquela tarde, e estava tão lindo! Não é do tipo forçado, você tem uma pele branca e um cabelo tão negro, um carinho no peito e sua mão insistiu em segurar a minha. Seu braço passou em volta da minha cintura para onde eu ia você ia junto.

Você com certeza é mais alto que eu. E seus lábios sempre buscavam um jeito de tocar os meus. É que você é um sonho, e você me levou para longe como eu realmente queria que me levasse. E só agora lembrando-me disso eu percebo. Nós trilhamos um caminho longo a pé, e você tão lindo passou por aquele obstáculo, e me esperou para que eu passasse também. Em seguida sua mão por debaixo do terno me levou.

Pelo amanhecer nós estávamos lá em cima. Eu sempre sonho que minha, ou melhor, nossa casa será em um lugar bem alto. Você ainda estava comigo, me abraçando, acalentando-me com seus lábios dispostos aos meus. Nós tínhamos uma bela vista e a nossa frente estavam pessoas mais velhas. Eu não sei por que você me apareceu assim, mas você com certeza é um sonho para mim que me traz essa coisa aqui no peito.
Tecnologia do Blogger.