Estou precisando urgentemente ficar num cômodo trancado


Ore mais e se preocupe menos. Eu li isso, e sabe é exatamente o que preciso fazer. Lembro-me quando Jesus falou sobre isso, sobre fechar a porta do quarto e falar ao Pai em secreto. Eu preciso com muita urgência me trancar em um quarto e prestar atenção nisso. Em que eu paro tudo para prestar atenção no que posso fazer dos meus dias.

E todos os dias chega a hora de eu me encontrar num lugar só. Onde não há mais do que duas pessoas no cômodo, apenas o silêncio ou o barulho para abafar nossa conversa. E que seja pela manhã ou noite. O importante mesmo é eu entrar, fechar a porta e ali ficar. É inadmissível ser inconstante com Deus, no mesmo tamanho que você não suporta que as pessoas sejam inconstantes com você.

Ainda sim, se falhar, por humano ser, saiba que Deus sabe se doar. E que mesmo você vacilando algum passo ou em boas ações para com o coração dele, ele ainda se mantém constante e fiel. Não é a expectativa de você não reservar para o melhor de você o coração de Deus, mas de você se prestar a amá-lo, recomeçar quando precisar e acima de tudo preservar isso. 
Tecnologia do Blogger.