O que está no coração de Deus é para ser sentido, é gritante e é intenso.

Por algumas vezes já pensei em excluir tudo o que eu sabia sobre Deus ou sobre o evangelho. Especifico isso exemplificando quando sentimos algum aperto, ou perda ou necessidade. Seu coração dói e você quer que Deus intervenha, te ajude e te explique o por que de tudo isso. Não dá simplesmente para dizer, por que sentir é a situação nisso. O coração grita e é intenso.

Então encontro o evangelho puro no coração de Deus. E acredite não dá para simplesmente dar uma lida com os olhos, observar ou qualquer outra coisa. O que está no coração de Deus é para ser sentido, é gritante e é intenso. E quando nos aproximamos somos acertados de uma forma que nada antes nos tenha feito algo como isso. Quando conhecemos o verdadeiro evangelho nada mais importa. Apenas o coração de Deus. E é nesse lugar, onde pecadores necessitados de graça se encontram. Como? Não merecemos, mas é o evangelho.

Isso não é sobre nosso egoísmo, ou nossa ostentação. Isso é sobre o homem reconhecer o amor do Criador e mesmo não tendo nenhum merecimento para estar num lugar de comunhão, Deus envia de seu coração primeiramente seu filho para que todas as culpas que nos cercam agora sejam de Jesus e não nossa mais. E então o evangelho que é demonstrado em poder muda algo de dentro de nós. Não dá simplesmente para ler, mas sentir na mais alta intensidade de que podemos. O evangelho vai com a gente, é uma mensagem, pelas ruas, em nossa casa e dentro de nós. É sobre o coração de Deus, e é sobre vivermos na mais alta intensidade o que está lá dentro do coração dele. O resto.. se acerta.
Tecnologia do Blogger.