Saia do seu limite, tem coisa melhor lá fora

Saia disso aí. É desse limite mesmo que você se impôs. Isso não está te fazendo bem, nem um pouquinho. Seu coração não está legal, e olhe, lá fora tem algo. Mas só por que não está vendo, não significa que não está lá. Está na hora de começar a compreender os efeitos de seu próprio limite, é começar a entender o que está fazendo consigo mesmo, e assim perceberá que não é isso o certo.

Não estou vedada a algo especificamente. Sou ser humana que ama o novo. E me refazer pode sim, apesar de ser ruim a ilusão feita por mim mesma, eu sou rápida em querer algo melhor e descansar meu coração em Deus. É que não dá para ficar assim. Não dá para ficar com o coração gemendo de dor por decisões e limites auto impostos. Deus tem o melhor para você, e você não pode querer menos que isso.

Então coloque-se fechado apenas para Deus. Limitado apenas por ele. Coloque-se a conhecer o que ele tem para a sua vida. Não se iluda, mas se refaça em Deus. É permitido. É possível fazer isso agora. Não fica olhando para a dor de ter se limitado terrivelmente a ponto de desistir do melhor da vida. Olhe para Deus e veja o quanto ele te ama, veja a mão graciosa dele por você. Veja o céu azul e sol que ele permitiu que chegasse aos seus olhos. Veja que tem mais. Seja no Senhor alguém livre.
Tecnologia do Blogger.